quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mais um 'capitulo' do #QueridoDiário da Mia

Mia, postou essa semana mais um 'capitulo' do #QueridoDiário que ela está fazendo sempre, ultimamente em seu Facebook:
As coisas nem sempre são simples ou de "mão beijada".
É foda quando alguém fala pra você que tudo veio fácil, que você é uma mimada e blá blá blá.
É sempre assim. Mas quem é que tava comigo pra ver tudo de perto? Todas as reais situações.
Acho que até pode ter sido erro meu, porque nunca demonstrei nada além do :)
Mas hoje eu parei de julgar qualquer pensamento, qualquer ação.
Existe uma lei universal. A lei do retorno. TUDO que você dá, você recebe.
Na teoria, soa como clichê, mas no fundo, no fundo, é difícil aceitar e compreender.
Cada dia a gente aprende uma coisa. Acho que vocês também já devem ter passado por isso.
O importante é ter noção de tudo isso para evitar mais erros.
O importante é ser só quem você realmente é. Quem gostar, ótimo. Quem não gostar, foda-se também.
Hoje não sou só a :). Hoje sou eu do jeito que sou.
:**
Mia.

Aproveitem, e curtam o Facebook dela aqui

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home