quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como é ser fanático por famoso? Fã de CW7 responde


Galera, como muitos sabem (ou não) eu, Jé Ribeiro tenho um blog de moda, e pra mudar de assunto, fiz uma matéria bem legal falando sobre fanatismo com 4 fãs de bandas diferentes, e entrevistei, claro, um fã de CW7. Veja abaixo.


Jéferson Rodrigues, fã de CW7. Ele tem 'CW7' escrito no braço.   

Nome, idade, e cidade onde mora : 
Jéferson Rodrigues, 18 anos, Curitiba/PR.

Onde conheceu a banda? Como se tornou fã? 
Eu não lembro exatamente o dia que escutei CW7 pela 1º vez, mas foi em maio de 2009. Eu estava no meu trabalho no maior tédio, e resolvi fuçar no youtube.  Depois de ver centenas de vídeos cliquei errado e o link me redirecionou para um vídeo chamado “Perdida na vida – CW7”, eu escutei e surtei com a música. Depois disso comecei a pesquisar sobre a banda, sobre as outras músicas e fui me apaixonando cada vez mai. Em junho de 2009 resolvi ir em um show da banda aqui em Curitiba mesma, foi demais! Nunca tinha sentido uma energia tão boa quanto aquela que senti no show, e todos da banda me trataram super bem o que me fez sentir especial. Depois do 1º show nunca mais parei, sempre que posso eu estou caindo na estrada para ver os shows. Ter uma tatuagem em homenagem ao ídolo para mim é bem legal, eu amo a minha tatto. MAS qualquer pessoa que resolva fazer eu aconselho pensar MUITO antes de fazer. Até porquê é algo que ficará até o final da vida ( existe remoção de tattoo, mas é caro e dizem que dói pra caralho.)

Seus pais te apoiam no conceito de fã? Ir em shows e tal... A única pessoa que me apoiou para fazer a tatuagem foi minha mãe, porque ela nunca me proíbe de nada, mas sempre me fala das consequências que meus atos irão ter no futuro. Já o resto da família foi tenso, tem gente que me olha de cara torta até hoje, inclusive uma tia minha fez o maior escândalo quando viu no ultimo churrasco em família. Minha tatuagem significa para mim o amor que eu sinto pelos meus ídolos ( Principalmente pela Mia, que inclusive a tatuagem quem escreveu foi ela ), Eu não me arrependo de ter feito, e em nenhum momento me arrependi.

Já sofreu preconceito por ser fã homem, da CW7? Em relação ao preconceito que eu sofre por ser um guri fã de uma banda e ainda ter uma tatuagem: As pessoas falam muito sobre isso, me criticam duramente as veze. Mas eu não to nem ai. Coloco meu fone de ouvido e saio andando .


Continue lendo a entrevista, AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home